domingo, 22 de março de 2009

Reparação da UAM ATLANTA em Cascais


Pois é naquele tempo, decapou-se a lancha a jacto de agua, reparamos um furo no casco, subtituimos zincos, reparou-se a made do Leme, e pintou-se o casco, eo respectivo costado
em quinze dias. Actualmente tenho uma outra lancha sob a minha responsabilidade que se chama Fisália e que está inop ( avariada ) por falta de subtituição do regulador de Velocidade desde novembro de 2008 e acreditem eu ainda hoje não sei ao certo se para o fim do mês de Abril ela estará pronta.
È por estas e por outras identicas que eu penso terminar a efectividade dia 20 de Dezembro 2009, embora com pena pelo facto de estar demasiadamente agarrado há Marinha. Mas tambem estou convicto de que ela mal ou bem não vai parar.
texto publicado por Cabo M Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário