domingo, 22 de março de 2009

Reparação da UAM ATLANTA em Cascais









Pois é quem melhor do que eu poderá contar toda esta adrenalina, um belo dia andava-mos nós a sondar a barra sul do porto de Lisboa, e fui alertado pelo CM de Bordo que todos os dias tinha que fazer esgoto ao espaço de Maquinas 3 a 4 vezes por dia. Quando acabei o trabalho e que atracamos na Marina de cascais, decidi reunir com o maquinista e em conjunto com ele ir averiguar o que se passava mas naquele momento não chegamos a conclusão alguma , resolvemos então fazer esgoto novamente ao espaço confinado as maquinas. quando este se encontrava já totalmente esgotado, fomos verificar se a agua entrava pelo túneis de veios mas não vimos nada aparente-mente estava tudo bem, por fim resolvemos ir jantar durante o jantar o tema era como entrava agua para o espaço de maquinas se por os túneis de veios não era. Então depois do jantar voltamos novamente a casa das maquinas e verificamos que a agua se encontrava pelo nível
superior aquele que tínhamos deixado , esgotou-se novamente, mas desta vez resolvemos entrar para os porões, foi então que verificamos que havia um furo na chapa junto ao suporte do ralo de fundo. então logo concluímos que o facto do suporte não estar soldado ao casco, e com a turpidação do motores levou que este fora-se o casco, de imidiato foram tomadas as providencias, concluindo quando foi posto o problema ao Comando de imediato apresentei a solução, a solução passou por falar com o adjunto do chefe da Marina Sr. Sotto Mayor para que me levantasse na marina a Lancha, de imediato ele falou com o Director da Marina e o qual autorizou que os trabalhos ali fossem efectuados.
texto publicado por Cabo M Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário