terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Momentos para reflexão











Hoje dia 17 de Fevereiro de 2009 tinha uma missão atribuída pelo IH ao serviço da Química mas por azar nosso estamos avariados: regulador de velocidade do motor de BB inop. Assim sendo ficava limitado apenas a um motor e o qual iria ter grandes dificuldades quer nas manobras ou a mesmo para posicionar nas estações pretendidas, então achei por bem informar superiormente a minha situação e quem fosse da qualidade de decidir que decida. Pois eu a muito que tinha a minha opinião, e a milha opinião era não por a minha lancha em risco e muito menos a minha guarnição. Mas como diz o ditado nem tudo vem por mal, e neste caso aproveitei para meter toda a escrita em dia e fazer algumas limpezas.

Texto publicado por Cabo M Sousa


Sem comentários:

Enviar um comentário